Debortoli cobra do Estado celeridade na implantação de UTI’s em Sinop

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 05/04/2023 18h59, última modificação 05/04/2023 18h59

O vereador Ademir Debortoli (Republicanos) solicitou ao deputado estadual Dilmar Dal Bosco empenho junto ao Secretário de Saúde do Estado de Mato Grosso para maior agilidade no processo de instalação dos leitos de UTI Pediátrica no município de Sinop.

“Estas UTI’s são de suma importância para a manutenção da saúde do município, haja vista que Sinop é polo de toda a região norte de Mato Grosso. Portanto é necessário que esta instalação ocorra com o máximo de celeridade possível, para que os cidadãos sinopenses não sejam mais prejudicados pela falta de UTI Pediátrica na rede pública de Saúde”, defende o parlamentar.

A cobrança foi feita por meio de Indicação aprovada durante a 8ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (03.05).
Ainda por meio de Indicação direcionada às secretarias municipais de Obras e Trânsito, que seja implantada faixa elevada para travessia de pedestres em frente a Capela Mortuária Municipal, localizada na Avenida Dom Henrique Froelich.

registrado em: