Debortoli cobra Estado sobre concurso da Segurança Pública de 2022

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 26/04/2024 17h35, última modificação 29/04/2024 15h24

Em Requerimento, aprovado durante a 11ª sessão ordinária do ano, realizada na segunda-feira (22.04), o vereador Ademir Debortoli (Republicanos), cobrou o Coronel PM César Augusto de Camargo Roveri, Secretário de Segurança Pública do Estado de Mato Grosso, sobre o porquê de, até o momento, os aprovados no concurso da Segurança Pública de 2022 não serem chamados para tomar posse.

É necessário que sejam convocados os aprovados, pois hoje há uma defasagem no tocante aos investigadores e escrivães, estamos com aproximadamente 230 investigadores e 150 escrivães aprovados aguardando serem chamados a cumprir com seus deveres com nosso Estado”, reforça o parlamentar.

Juntamente com o vereador Adenilson Rocha (PSDB), o republicano concedeu Moção de Aplauso ao médico e empresário Jony Carlos Karvat Rattmann por sua participação na implantação, funcionalidade e alcance da Escola Militar Tiradentes de Sinop.

Em Indicação, Debortoli socilitou à secretaria municipal de Segurança e Trânsito que seja implantado redutores de velocidade ao longo da Rua 23 de Julho, no bairro Jardim Conquista.