Debortoli cobra estruturas da secretaria de Trânsito

por Suzana Machado/Assessora Parlamentar — publicado 03/04/2022 16h55, última modificação 04/05/2022 16h45

O vereador Ademir Debortoli (Republicanos) fez cobranças a secretaria municipal de Trânsito com o objetivo de gerar mais segurança no tráfego de Sinop, em pontos específicos da cidade.

Uma delas foi a solicitação para que seja feito um estudo para implantação de semáforo no cruzamento da Avenida André Maggi com a Avenida dos Pinheiros.

“Todos sabemos do fluxo de veículos, motociclistas, ciclistas e pedestres que a Avenida André Maggi comporta todos os dias, principalmente nos horários de pico, e em diversos pontos desta via há necessidade de instalação de equipamentos que gerem mais segurança aos cidadãos que circulam pela avenida. E um deles é este cruzamento. É essencial que a secretaria tenha um olhar atencioso para esta região, que diariamente, infelizmente, é palco de acidentes graves no trânsito e providências precisam ser tomadas para que haja uma diminuição drástica neste tipo de ocorrência”, ressalta o vereador.

Outra demanda direcionada a mesma Pasta pretende beneficiar estudantes da Escola Estadual  Professora Edeli Mantovani, com a implantação de travessia elevada em frente a instituição, localizada no bairro Jardim São Paulo I. “Solicitamos ainda instalação de um quebra-molas na Rua dos Cambuís, no bairro Jardim das Azaléias”, conclui o parlamentar.

As cobranças, apresentadas por meio de Indicação, na sessão ordinária de segunda-feira (02.05), também foram direcionadas a secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos.