Debortoli cobra iluminação em trecho da Avenida André Maggi

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 13/09/2023 19h07, última modificação 13/09/2023 19h07

O vereador Ademir Debortoli (Republicanos) solicitou à secretaria de Obras e Serviços Urbanos que seja feita instalação de luminárias na Avenida André Maggi, nas proximidades da entrada do bairro Daury Riva, onde é realizada a feira livre todas as quintas-feiras.

“No local não existe iluminação para que os feirantes possam trabalhar e atender aos munícipes com segurança e qualidade. Por isso, é preciso que sejam instaladas as luminárias para um melhor serviço prestado e melhor qualidade de vida para os moradores da região”, explica o parlamentar.

Ainda durante a 29ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (11.09), o republicano teve dois projetos de Lei aprovados em primeira votação. O primeiro trata sobre a implantação da “Operação Cata-Bagulho” no município e a segunda proposta dispõe sobre a obrigatoriedade da presença de intérprete de Libras em todos os eventos públicos oficias de Sinop.