Debortoli cobra iluminação para a praça do bairro Jardim Curitiba

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 17/11/2023 18h27, última modificação 17/11/2023 18h27

O vereador Ademir Debortoli (Republicanos) apresentou, na sessão desta semana, demandas para a secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

Entre elas está necessidade de instalação de luminárias na Praça Curitiba, localizada no bairro Jardim Curitiba.

No local já existem algumas luminárias, contudo são poucas em comparação ao tamanho do espaço, de forma que é necessário que sejam implantadas mais com intuito de melhorar o uso da praça durante o final da tarde e mesmo no período noturno”, destaca o parlamentar.

O outro pedido feito ao secretário Remídio Kuntz é para que seja feito plantio de grama na Praça 8 de Março (P-23), localizada no cruzamento das avenidas dos Ingás com a das Palmeiras.