Debortoli cobra iluminação pública nas proximidades da escola militar

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 05/07/2023 16h01, última modificação 05/07/2023 16h01

O vereador Ademir Debortoli (Republicanos) solicitou à secretaria de Obras e Serviços Urbanos que seja feita instalação de luminárias na Estrada Claudete, próximo a Escola Militar Tiradentes.

A Estrada Claudete é uma via de acesso muito utilizada e liga diversos bairros do município, porém a falta de iluminação oferece riscos para a segurança pessoal e patrimonial das pessoas que passam pelo local, por isso a necessidade da estrutura, com urgência”, defende o parlamentar.

Em outra Indicação, o republicano cobra da secretaria Trânsito e Transportes Urbanos e também da pasta de Obras a implantação de redutores de velocidade na Estrada Nanci.

Ainda durante a 21ª sessão ordinária de 2023, o vereador homenageou, por meio de Moção de Aplauso, a professora Graci Leite Moraes da Luz, pelos serviços prestados há vários anos ao setor de Educação do município.