Debortoli cobra informações sobre continuidade da rede de esgoto

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 03/03/2023 17h26, última modificação 03/03/2023 17h26

Em Requerimento apresentado na 3ª sessão ordinária, realizada na segunda-feira (27), o vereador Ademir Debortoli (Republicanos) direcionou Requerimento à Concessionária Águas de Sinop cobrando informações referentes a rede de esgoto do município.

“Queremos saber qual a situação atual das obras da rede de esgoto de Sinop e porquê não houve a instalação da estrutura em determinados locais da região central da cidade, e qual a previsão para conclusão da continuidade da rede”, informa o vereador.

Ainda durante a sessão, Debortoli encaminhou para análise das Comissões Permanentes da Câmara, o Projeto de Lei 007/2023, que institui no município o Programa de Adoção de Logradouros Públicos.