Debortoli cobra manutenção em ponte do Parque Florestal

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 26/09/2023 17h28, última modificação 26/09/2023 17h28

O vereador Ademir Debortoli (Republicanos) solicitou às secretarias municipais de Meio Ambiente e de Obras que seja feita manutenção na ponte do Parque Florestal.

“O local é utilizado por todos os visitantes do Parque Florestal por se tratar de um dos pontos turísticos mais visitados de Sinop. Contudo, por ser de madeira, suas tábuas acabam por soltarem com o tempo, assim como o verniz se desgasta, por isso é necessário que seja realizada a manutenção para que o local permaneça seguro e adequado para visitação”, defende o parlamentar.

Em outra Indicação, também apresentada na 31ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (25.09), o republicano cobrou das pastas de Educação e de Obras a implantação de academia pública e playground infantil na Praça Pública P-26, na Avenida dos Guarantãs com a Avenida dos Tarumãs.

Debortoli ainda concedeu Moção de Aplauso à Igreja Batista Nacional Jacarandás, pelo Projeto Abba, que oferta aulas gratuitas de jiu-jitsu para crianças e adolescentes com idades entre 6 e 16 anos.