Debortoli cobra manutenção na iluminação da Praça da Bíblia

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 17/03/2023 18h29, última modificação 17/03/2023 18h29

A Praça da Bíblia é um dos principais espaços públicos utilizados pelas famílias sinopenses. Visando o bem-estar dos cidadãos, o vereador Ademir Debortoli (Republicanos) cobrou da secretaria de Obras e Serviços Urbanos que seja feita a troca e a instalação, urgente, de luminárias no local, que tem ficado com sem ou com pouca iluminação em diversos espaços.
“A Praça da Bíblia é um local utilizado por diversas famílias como forma de lazer principalmente para que seus filhos possam desfrutar momentos ao ar livre, contudo na atual situação de iluminação precária o uso fica comprometido, pois a escuridão que permeia o local acaba por oferecer riscos aos munícipes”, observa o vereador.
A solicitação foi apresentada durante a 5ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (13.03).
O parlamentar ainda pediu a mesma Pasta, por meio de outra Indicação, que realize o corte e limpeza, urgente, de grama na Avenida Magda Pissinatti cumulado também com a troca de luminárias.
A avenida é uma importante via para o município, porém a grama por estar em tamanho avançado e a falta de iluminação acabam por dificultar a visibilidade dos motoristas.