Debortoli cobra nova UBS para tender região do Maria Carolina

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 20/04/2023 18h49, última modificação 20/04/2023 18h49

O vereador Ademir Debortoli (Republicanos) solicitou, por meio de Indicação, à secretaria de Saúde que seja construída uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro Jardim Maria Carolina.

“Os bairros nos arredores do Jardim Maria Carolina estão defasados em atendimento básico de saúde, tendo apenas a unidade do bairro Jardim das Oliveiras para atender aos bairros Jardim Maria Carolina, Jardim dos Cravos, Jardim das Rosas, Jardim das Azaléias e Residencial Kayabi. Desta forma, é necessária a construção de uma nova unidade para melhorar o acesso da população à saúde”, ressalta o parlamentar.

Ainda durante a 10ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (17.04), o vereador, cobrou, por meio também de Indicação, das pastas de Trânsito e de Obras a implantação de faixa elevada para travessia de pedestres em frente a E.M.E.B. Aleixo Schenatto, localizada na rua das Primaveras, n° 1.170, no bairro Jardim Jacarandás.