Debortoli cobra pista de caminhada e ciclovia para a Alexandre Ferronato

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 21/06/2023 16h40, última modificação 21/06/2023 16h40

“A Avenida Alexandre Ferronato está entre as principais vias que ligam a região central a diversos bairros da cidade. É nela que também se localiza o Shopping Sinop, responsável por intensa movimentação diária. Além disso, universidade, UBS, escolas e creches contribuem para um tráfego movimentado em toda a extensão da avenida.”

Este é o argumento do vereador Ademir Debortoli (Republicanos) para cobrar da secretaria de Obras que seja construída pista de caminhada e de ciclismo, com iluminação, ao longo da Avenida Alexandre Ferronato.

É uma estrutura que gerará mais segurança aos pedestres e ciclistas, além de tornar a localidade mais agradável e adequada para a prática de atividades físicas”, reforça o parlamentar.

Ainda durante a 19ª sessão ordinária do ano, realizada na segunda-feira (19.06), o republicano solicitou às pastas de Trânsito e de Obras que seja feita a pintura da sinalização horizontal nos redutores de velocidade da Rua dos Mógnos, no bairro Residencial Vitória Régia e ao longo da Avenida André Maggi.