Debortoli cobra redutores de velocidade para Estrada Nanci

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 14/07/2023 14h40, última modificação 17/07/2023 14h39

O vereador Ademir Debortoli (Republicanos) cobrou das secretarias de Obras e de Trânsito que sejam implantados redutores de velocidade na Estrada Nanci.

A via é de importante acesso para os munícipes e com a pavimentação asfáltica em andamento, o trânsito teve uma melhora significativa, contudo há necessidade de sinalização mais definida no local para coibir a imprudência de motoristas que por ventura andam em alta velocidade”, argumenta o parlamentar.

Somente a pasta de Trânsito o republicano solicitou pintura de sinalização horizontal, de demarcação de faixa de rolamento e de redutores de velocidade, ao longo das avenidas Bruno Martini, José Teobaldo Anschau, Itaúbas e Ingás.

De sua autoria o Projeto de Lei que institui o Programa de Coleta Seletiva de Lixo em Sinop foi aprovado em primeira votação e retorna para mais duas apreciações em plenário.