Debortoli cobra reforma em UBS do Cidade Jardim e Vitória Régia

por Suzana Machado/ Assessoria Parlamentar — publicado 26/04/2022 16h23, última modificação 26/04/2022 16h23

O vereador Ademir Debortoli (Republicanos) cobrou da secretaria de Obras que seja feita reforma nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) dos bairros Cidade Jardim e Vitória Régia.

De acordo com o parlamentar “as estruturas precisam de manutenção urgente para que os cidadãos sejam atendidos com mais conforto, comodidade e segurança”.

A solicitação foi feita por meio de Indicação, aprovada durante a 13ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, na segunda-feira (25).

Ainda em conjunto com outros vereadores, o republicano apontou a mesma Pasta, a necessidade de cascalhar e patrolar no final da Estrada Lívia adentrando o Assentamento 12 de Outubro.

“A solicitação visa gerar melhores condições de tráfego de veículos no local, tendo em vista que as condições atuais estão precárias, resultando também em mais qualidade de vida e segurança aos moradores que residem no local”, finalizou o vereador.

registrado em: