Debortoli cobra serviços da pasta de Obras

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 29/06/2021 16h41, última modificação 29/06/2021 16h41

O vereador Ademir Debortoli (Republicanos) apresentou duas Indicações durante a 22ª sessão ordinária do poder legislativo, realizada na segunda-feira (28.06).

As duas cobranças são direcionadas à secretaria de Obras. A primeira solicita pavimentação asfáltica na Estrada Sabrina, no trecho compreendido entre a MT 140 até o bairro Novo Jardim.

“A estrada é importante via de acesso com as comunidades e propriedade rurais, com movimentação intensa de veículos nas mesmas, sendo de grande relevância o asfaltamento, o que facilitará o acesso das pessoas”, destaca Debortoli.

A segunda Indicação aponta a necessidade de se realizar obra de tubulação na Avenida dos Pinheiros e Avenida dos Ingás, entre os bairros Jardim Violetas e Jardim das Oliveiras.

O parlamentar ainda encaminhou para análise das comissões permanentes da Casa três Projetos de Lei.