Debortoli encaminha às Comissões PL que beneficia alunos na lista de espera da Educação

por Suzana Machado/Assessora Parlamentar — publicado 10/05/2022 16h45, última modificação 11/05/2022 16h44

O vereador Ademir Debortoli (Republicanos) encaminhou para análise das Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Sinop, o Projeto de Lei 027/2022, que institui o programa “Educa Mais Sinop”, no município.
A propositura tem por objetivo atender a demanda educacional de crianças e adolescentes, em situação de vulnerabilidade social, que não forem contemplados pelo número de vagas disponíveis na Rede Municipal de Educação por meio de parceria com as instituições particulares, concedendo desconto sobre o Imposto sobre a Propriedade Predial Territorial Urbana (IPTU) às escolas particulares de Educação Infantil e de Ensino Fundamental que aderirem ao programa.
Ainda em parceria com o vereador Lucinei (MDB), o republicano assinou Indicação solicitando a secretaria de Obras que seja feito manutenção e cascalhamento e ainda, de manutenção e troca de lâmpadas do sistema de iluminação pública, da Rua Principal, no bairro Belo Ramo.
As matérias foram apresentadas durante a 15ª sessão do legislativo municipal, realizada na segunda-feira (09.05).

registrado em: