Debortoli pede estacionamento em canteiro da Caviúnas

por Suzana Machado/Assessoria Parlamentar — publicado 23/09/2021 16h41, última modificação 23/09/2021 16h41

O vereador Ademir Debortoli (Republicanos) solicitou à secretaria de Obras que seja construído estacionamento no canteiro da Rua das Caviúnas, no trecho entre a Avenida das Itaúbas e Avenida dos Ingás, na região central de Sinop.

A demanda foi apresentada pela diretoria do Clube dos Idosos Dom Henrique Froehlich que reforça que a atual estrutura de estacionamento já não atende as necessidades do Clube na promoção de suas atividades voltadas aos idosos.

“Além disso, a obra também atenderá a demanda de estacionamento para as pessoas que se direcionam ao Hospital Regional de Sinop e as diversas clínicas que oferecem atendimentos variados em Saúde e que se localizam na região”, complementa o vereador.

A Indicação reforça ainda que, em muitos casos, os cidadãos que buscam estes atendimentos, assim como os idosos, têm dificuldade na locomoção, necessitando que esta estrutura seja localizada mais próxima possível do local ao qual estão se dirigindo.

Ainda durante a 32ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na quarta-feira (22.09), o republicano encaminhou para análise das Comissões Permanentes da Casa, o Projeto de Decreto Legislativo 028/2021 que concede a Comenda “Colonizador Enio Pipino” ao presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.