Debortoli pede que ruas do São Cristóvão sejam contempladas em programa de RFU

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 24/03/2023 18h16, última modificação 24/03/2023 18h16

O vereador Ademir Debortoli (Republicanos) solicitou a Prefeitura de Sinop, que por meio de Decreto Municipal, sejam incluídas as ruas Juventude, Progresso e Cláudio Araújo de Souza do bairro São Cristóvão, no Programa Escritura na Mão referente a Regularização Fundiária Urbana.

A Regularização Fundiária do referido bairro solucionará problemas relacionados a obtenção de serviços públicos de infraestrutura.

Debortoli também cobrou do Governo do Estado e do Deputado Estadual, Dilmar Dal Bosco, que seja feita contratação de um motorista para atender a unidade da POLITEC de Sinop.

“A POLITEC possui um trabalho de suma importância para a população, realizando perícias criminais, contudo para que este trabalho seja feito com a total eficiência é necessário a contratação de motorista, pois dessa maneira será possível o deslocamento dinâmico para atender as diversas ocorrências localizadas dentro e fora do município”, defende o vereador.

As solicitações foram feitas por meio de Indicações, aprovadas, durante a 6ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (20.03).