Debortoli requer informações sobre projeto de mobilidade urbana

por Suzana Machado/Assessoria Parlamentar — publicado 26/10/2021 19h22, última modificação 26/10/2021 19h22

O vereador Ademir Debortoli (Republicanos) apresentou dois Requerimentos durante a 37ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (25.10). Um dos documentos é direcionado ao secretário de Trânsito e Transporte Urbano, Major Joubert Sacramento, e cobra informações sobre o projeto de Mobilidade Urbana do município.

O republicano questiona se Sinop já possui tal projeto e, se existindo, pede que seja encaminhado cópia à Casa de Leis. E se a cidade não tem, se existe algum estudo em andamento referente ao assunto.

O segundo Requerimento é para a Diretoria da Águas de Sinop cobrando informações sobre a continuidade das obras da rede de esgoto.

“Queremos saber por quais motivos não houve continuidade nas obras da rede de esgoto do município; em quais bairros as obras já foram concluídas e qual a previsão para retomada dos serviços e por qual ou quais bairros deverão recomeçar”, reforça o parlamentar.