Debortoli solicita cronograma de limpeza de bueiros para bairros e centro

por Suzana Machado/Assessoria Câmara de Sinop — publicado 11/04/2018 17h40, última modificação 11/04/2018 17h40

Os transtornos gerados por alagamentos causados pela chuva na região central de Sinop e nos bairros gerou uma solicitação à secretaria de Obras e Serviços Urbanos do presidente do Legislativo, Ademir Debortoli (MDB), para que a prefeitura estabeleça um cronograma de limpeza de bueiros no município. “O objetivo é diminuir os alagamentos e deixar a cidade mais limpa. Junto à limpeza, é necessário instalar placas de proibido jogar lixo e criar ainda campanhas educativas em creches e escolas municipais”, sugere o vereador.

A solicitação foi feita ao executivo por meio de Indicação, aprovada durante a nona sessão da Câmara Municipal, realizada na terça-feira (10).

O presidente da Casa ainda indica à secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos a instalação de redutores de velocidade no trecho da Avenida das Itaúbas (próximo a Templos Evangélicos, Brasil Papelaria e Academia Agitare).