Debortoli solicita estacionamento para Avenida Foz do Iguaçu

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 10/03/2023 17h55, última modificação 10/03/2023 17h55

O vereador Ademir Debortoli (Republicanos) solicitou ao poder executivo municipal que seja realizada uma parceria público-privada para implantação de estacionamento no canteiro central da Avenida Foz do Iguaçu.

“Na referida via se localizam diversos estabelecimentos comerciais com elevada movimentação de clientes que possuem veículos. Os empresários da região relatam que as pessoas já encontram dificuldade para estacionar na localidade. Além da comodidade, o estacionamento no canteiro central também confere mais segurança aos usuários da avenida e contribui para que o fluxo do trânsito ocorra de forma mais harmoniosa”, defende o parlamentar.

Em outra Indicação, direcionada à secretaria de Obras, Debortoli cobrou a implantação de uma travessia para pedestres no canteiro central entre a Avenida dos Jacarandás e a Rua Colonizador Ênio Pipino (em frente a empresa Yakao).

As duas matérias foram aprovadas por unanimidade durante a 4ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (06.03).