Debortoli solicita melhoria em via do Jardim Atenas

por Suzana Machado/Assessora Parlamentar — publicado 14/06/2022 16h25, última modificação 14/06/2022 16h21

Devido a registro de vários acidentes de trânsito resultantes do abuso da alta velocidade pelos motoristas, o vereador Ademir Debortoli (Republicanos) cobrou das secretarias de Trânsito e Obras que seja instalado quebra-molas na Avenida Projetada 01, esquina com Avenida dos Jacarandás, no bairro Jardim Atenas.

“Os moradores estão se sentindo inseguros com este tipo de imprudência e cobram que seja instalado um redutor de velocidade no local, com o intuito de os condutores respeitarem os limites de velocidade e assim reduzirem os riscos de acidentes”, afirma o parlamentar.

A solicitação, feita por meio de Indicação, foi aprovada por unanimidade na sessão ordinária de sexta-feira (10.06), da Câmara Municipal de Sinop.

registrado em: