Debortoli solicita melhorias para o trânsito em ruas e avenida

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 24/08/2021 18h14, última modificação 24/08/2021 18h14

Com o objetivo de promover mais segurança no trânsito em determinadas localidades de Sinop, o vereador Ademir Debortoli (Republicanos), cobrou da secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos que seja implantado redutores de velocidade na Rua dos Manacás, no trecho entre a Avenida dos Jatobás até a Avenida Perimetral Sul; na Rua José Inácio, nº 727, no bairro Jardim Safira e na Avenida dos Tarumãs, em frente ao Restaurante Tarumãs.

“São pedidos feitos a nós por moradores e pessoas que usam essas vias diariamente, as quais têm muita circulação de veículos e habitualmente os motoristas não tem respeitado os limites de velocidade, fato que aumenta os riscos de acidentes”, informa o parlamentar.

Noutra Indicação, também apresentada durante a 28ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (23.08), Debortoli solicitou à secretaria de Obras que seja feita a limpeza das bocas de lobo na Avenida dos Jacarandás, no trecho entre as ruas das Criselineas e das Salvias, bem como uma geral nas bocas de lobo em toda a extensão da Avenida dos Jacarandás, nos bairros Primaveras e Parque das Araras.