Debortoli solicita Refis 2021 e pavimentação em estradas

por Suzana Machado/Assessoria Câmara — publicado 24/02/2021 14h55, última modificação 24/02/2021 15h01

O vereador Ademir Debortoli (Republicanos) aponta, por meio de Indicação, à secretaria municipal de Planejamento, Finanças e Orçamentos a necessidade de se instituir o Programa de Recuperação Fiscal (Refis) 2021, em Sinop. A matéria de autoria do parlamentar tem o apoio dos vereadores Luis Paulo (PROS), Celsinho do Sopão (Republicanos), Moisés do Jardim do Ouro (PL), Lucinei (MDB), Juventino Silva (PSB), Toninho Bernardes (PL), Professor Mário Sugizaki (PODE), Professora Graciele (PT) e do presidente Elbio Volkweis (Patriota).

Ainda durante a quarta sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na segunda-feira (22.02), Debortoli solicitou, em Indicação, à secretaria de Obras, que o recurso do FINISA seja destinado à pavimentação asfáltica das ruas 01, 02, 03 e 04 da Comunidade Adalgisa.

“Solicitamos também recursos para pavimentação asfáltica da Estrada Dalva, no trecho compreendido entre a Estrada Jacinta e o bairro Umuarama I, perfazendo um total de mais de 11 mil metros quadrados”, complementou o vereador.