Debortoli solicita recuperação asfáltica e operação tapa buraco

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 05/05/2023 16h37, última modificação 05/05/2023 16h37

O vereador Ademir Debortoli (Republicanos) teve duas Indicações aprovadas durante a 12ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na terça-feira (02.05).

Em um dos documentos o parlamentar cobra da secretaria de Obras que seja realizado serviços de recuperação asfáltica e de tapa buraco ao longo da Rua Rio Verde entre a Avenida André Maggi e Avenida das Águias.

A Rua Rio Verde é uma importante via de acesso dos moradores da região e o estado atual do asfalto não permite que os munícipes possam locomover-se com total segurança. Devido aos vários buracos, os motoristas, muitas vezes, optam por fazer o percurso na contramão, o que aumenta os riscos de acidentes”, alerta o vereador.

A outra Indicação de autoria do republicano solicita à mesma Pasta a limpeza do canteiro da Avenida dos Guarantãs.