Debortoli solicita recuperação asfáltica nas Avenidas dos Ingás e Jequitibás

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 26/10/2023 18h13, última modificação 26/10/2023 18h13

O vereador Ademir Debortoli (Republicanos) cobrou da secretaria de Obras que, com urgência, seja realizada recuperação asfáltica na Avenida das Sibipirunas e na Avenida dos Jequitibás.

“Nestes locais o asfalto encontra-se em condições precárias, gerando transtornos aos motoristas, de forma que, pelo elevado número de buracos, a dirigibilidade fica prejudicada, podendo trazer danos aos veículos ou causar acidentes”, reforça o parlamentar.

Também por meio de Indicação, o republicano solicitou à mesma pasta que seja feita limpeza na vala de escoamento da Avenida dos Ingás, no trecho compreendido entre as avenidas Dom Henrique Froehlich e a das Palmeiras.

As solicitações foram feitas durante a 35ª sessão ordinária, realizada na segunda-feira (23.10).