Debortoli sugere instalação de toldo em posto de coleta da André Maggi

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 19/10/2023 18h20, última modificação 19/10/2023 18h21

Por meio de Indicação, o vereador Ademir Debortoli (Republicanos) solicitou ao poder executivo municipal que seja instalado toldo nas entradas do Posto de Coleta Regional da Avenida André Maggi.

O Posto de Coleta é muito utilizado pelos munícipes, porém muitas vezes o morador acaba por esperar do lado de fora da unidade pelo atendimento ou ainda para ir embora, assim é necessário que seja instalado um toldo para proteger as pessoas da incidência do sol e das chuvas”, reforça o parlamentar.

Outra demanda do republicano durante a 34ª sessão ordinária do ano, realizada na segunda-feira (16.10), foi a implantação de sinalização vertical e horizontal no bairro Jardim Vitória Régia.

Na localidade são realizadas algumas provas práticas do DETRAN/MT e a sinalização é necessária para atestar os conhecimentos dos participantes, e, além disso, garantir que a prova ocorra de forma adequada.