Dilmair Callegaro cobra manutenção em ruas do Distrito Industrial

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 26/04/2018 16h47, última modificação 26/04/2018 16h47

Na 11ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (23), o vereador Dilmair Callegaro (PSDB) apresentou indicação, aprovada por unanimidade, solicitando que a prefeitura efetue a manutenção, patrolamento e o cascalhamento em todas as ruas sem asfalto do Distrito Industrial e Comercial Norte.

Em outra indicação, o parlamentar requisitou a instalação de iluminação pública na Rua das Orquídeas, entre as ruas dos Agapantos e a das Sálvias, no Jardim Primavera.

O vereador também teve aprovado, em primeira e única votação, um projeto de lei instituindo a Semana Municipal de Conscientização sobre a Depressão Infanto-juvenil. A matéria deverá passar por outras duas votações.