Dilmair Callegaro homenageia pioneiro de Sinop e Lions Club

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 08/05/2018 18h19, última modificação 08/05/2018 18h19

O vereador Dilmair Callegaro (PSDB) prestou duas homenagens durante a 13ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (07). Ele apresentou um Projeto de Decreto Legislativo, com assinatura de todos os parlamentares, concedendo o Título de Cidadão Sinopense Benemérito ao empresário e pioneiro do município, Darcy Caneppele, e concedeu uma Moção de Aplauso ao Lions Club pela realização do “Mega Costelão”, no Dia do Trabalhador.

Por meio de indicação, Dilmair reivindicou que a prefeitura construa portais de entrada na BR-163 nos principais acessos à cidade. “O objetivo da construção de um portal é para deixar a entrada da cidade mais atrativa, elevando cada vez mais a condição de município. Existem diversas possibilidades de construções do portal, seja ele em estrutura metálica ou alvenaria, podendo colocar inscritos em alusão ao município, além de conter o brasão municipal”, justificou.

Em outra indicação, o parlamentar pediu a instalação de semáforos nas principais vias do quadrilátero central de Sinop. Dilmair quer tornar o trânsito mais fluente e aumentar a segurança dos usuários.