Dilmair Callegaro solicita micro-ônibus para transporte coletivo

por Gilson Santos publicado 10/04/2019 13h45, última modificação 09/04/2019 17h34
Dilmair Callegaro solicita micro-ônibus para transporte coletivo

Foto: Gilson Carlos

Assessoria/Câmara Municipal

O vereador Dilmair Calllegaro (PSDB) enviou ao Executivo Municipal a indicação 164/2019 solicitando que o transporte de passageiros seja feito em micro-ônibus no centro da cidade de Sinop. O fato ocorreu na sessão ordinária do dia 05 de Abril (sexta-feira), Câmara Municipal de Sinop.

O parlamentar alegou que as ruas do centro da cidade são estreitas, e os veículos de transportes coletivos são longos causando assim congestionamento e transtornos ao longo da Avenida Júlio Campos.

O documento foi encaminhado a prefeita Municipal Rosana Martinelli e também à sócia-proprietária da Empresa Viação Rosa- Daniela Denardi Rosa da Silva Messacasa.