Dilmair Callegaro solicita reparo em estradas municipais esburacadas

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 21/06/2018 16h37, última modificação 21/06/2018 16h37

As más condições das estradas municipais não pavimentadas, que padecem com buracos dificultando o trânsito de veículos baixos e caminhões chamou a atenção do vereador Dilmair Callegaro (PSDB), que durante a 19ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (18), apresentou indicações cobrando soluções.

Segundo o parlamentar, as estradas Sabrina, Rosália e Monalisa são as que estão em piores condições e, por isso, pede atenção especial. As reivindicações foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas para a secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.

Em outra indicação, o vereador solicitou que a prefeitura faça limpeza e corte da vegetação na rua dos Parujás, no Jardim Paraíso III.