Dilmair cobra iluminação pública para o Jardim Primavera

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 03/09/2018 18h44, última modificação 03/09/2018 18h44

O vereador Dilmair Callegaro (PSDB) apresentou duas indicações para apreciação dos parlamentares durante a 28ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada nesta segunda-feira (27) no plenário do Legislativo Municipal. As propostas foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas para resposta do Poder Executivo.

Dilmair solicitou que a prefeitura faça a instalação de iluminação pública na rua das Orquídeas entre as ruas dos Agapantos e das Sálvias, no Jardim Primavera. “Esta demanda surgiu de uma solicitação da população local que utiliza este trajeto à noite para ida ao trabalho e caminho da escola, não obtendo segurança devido a total falta de iluminação pública no local”, explicou.

Em outra indicação, o legislador reivindicou a realização de uma operação tapa-buracos nas ruas do bairro Jardim Boa Esperança.