Dilmair pede ação social na páscoa para crianças de baixa renda

por Cleyton Cruz/ Assessor Parlamentar — publicado 09/03/2022 15h23, última modificação 09/03/2022 15h23

Aprovada na sessão da última segunda-feira (7), a indicação 108/2022 de autoria do vereador Dilmair Callegaro (PSDB), pede que o poder executivo realize a distribuição de ovos de páscoa para crianças e adolescentes que são assistidos pelas unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

O vereador reforça a importância de considerar inclusive aquelas crianças e adolescentes que tenham intolerância à lactose e diabetes.

Devido ao preço elevado dos chocolates, nem todas as crianças têm a oportunidade de ganhar um ovo, sendo assim a iniciativa garante que todas as crianças e adolescentes, principalmente os que possuem restrição devido a condição específica de saúde, além de baixa renda, recebam a lembrança desta data tão significativa”, justificou o vereador.

O pedido será encaminhado para o prefeito Roberto Dorner com cópia para a secretária de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Sheila Pedroso.

Dilmair também apresentou e teve aprovada indicação pedindo que a secretária de Obras providencie a manutenção na iluminação pública da Avenida Leste-Oeste no Residencial Bouganville.

registrado em: