Dilmair pede campanha de orientação para ciclistas

por Clayton Cruz/Assessor Parlamentar — publicado 08/06/2021 11h52, última modificação 08/06/2021 11h52

Na sessão desta segunda-feira (07.06), o vereador Dilmair Callegaro (PSDB) teve aprovada a Indicação 293/2021, pedindo a realização de campanha de orientação e prevenção para os ciclistas de Sinop.

A ideia é reforçar a necessidade de cuidados básicos como sinalizar ao mudar de direção, não andar na contramão e também sobre as calçadas”, justificou o vereador.

Para Dilmair é preciso um cuidado ainda maior com os ciclistas idosos, considerando que grande parte deles usa bicicletas elétricas, que atingem velocidades maiores.

O vereador Dilmair também teve aprovada a Indicação 294/2021 na qual pede a instalação de iluminação pública na Avenida Magda de Cássia Pissinati, no Residencial Florença. O pedido será encaminhado para o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Dalton Martini.