Dilmair pede construção de Unidade Básica de Saúde no Centro

por Gilson Santos publicado 11/09/2019 15h08, última modificação 11/09/2019 15h08
Dilmair pede construção de Unidade Básica de Saúde no Centro

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municpal

O pedido do vereador Dilmair Callegaro (PSDB), foi feito através da Indicação 607/2019 aprovada na sessão da última segunda-feira (11).

No texto, o vereador indica para a prefeita Rosana Martinelli, e para o secretário de Saúde, Gerson Danzer, a necessidade de construir uma Unidade Básica de Saúde na área central de Sinop.

Durante muitos anos, os moradores do centro e até mesmo de outros bairros de Sinop foram atendidos no Posto de Saúde Central, que ficava na Avenida das Figueiras. Com o crescimento da cidade e a construção de novas Unidades Básicas de Saúde, os moradores do Centro foram distribuídos para as novas unidades.

Hoje, no entanto, as unidades ficaram distantes, sendo necessária a construção de uma unidade no Centro.

De autoria do vereador Dilmair também foi aprovada a Indicação607 na qual pede ao secretário de Obras, Edilson Rocha Ribeiro (Ticola), a urbanização da Praça Municipal João Marques da Silva – João Bananeiro, localizada na Avenida das Palmeiras com Avenida dos Ipês.