Dilmair pede divulgação da arrecadação de multas dos radares

por Gilson Santos publicado 09/10/2019 05h00, última modificação 08/10/2019 18h28
Dilmair pede divulgação da arrecadação de multas dos radares

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

Em indicação aprovada durante a 33ª sessão, nesta segunda-feira (7), o vereador Dilmair Callegaro (PSDB), pediu que o município dê publicidade em relação aos valores arrecadados pela aplicação de multas através dos controladores de velocidade instalados nas ruas e avenidas de Sinop.

No texto que deve ser encaminhado para a prefeita Rosana Martinelli com cópia para o secretário de Trânsito e Transportes Urbanos, Roberto Trevisan, Dilmair indica que o site da prefeitura é o local adequado para a divulgação.

Segundo o vereador, é direito do cidadão saber quanto o município arrecada e também qual a destinação dos recursos.

Dilmair também teve aprovada uma indicação na qual pede o asfaltamento da Estrada Claudia, no Campo Verde. O documento será encaminhado para o secretário de Obras e Serviços Urbano, Edilson Rocha Ribeiro (Ticola).