Dilmair pede estacionamento em canteiro central

por Gilson Santos publicado 18/04/2019 14h05, última modificação 17/04/2019 16h14
Dilmair pede estacionamento em canteiro central

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

Na reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Sinop realizada segunda-feira( 15) o vereador Dilmair Callegaro (PSDB) apresentou três requerimentos e duas indicações.

Requerimento 066/2019, de autoria do Vereador Dilmair Callegaro (PSDB), solicita informações sobre os atendimentos realizados no Hospital Regional durante os últimos 60 dias. O pedido foi encaminhado a prefeita Municipal Rosana Martinelli e também para o Secretário Municipal de Saúde  Gerson Danzer bem como o diretor do Hospital Regional Thiago Abreu.

Dilmair também apresentou outros dois requerimentos 067/2019 encaminhado a prefeitura Municipal solicitando informações sobre os atendimentos realizados na Unidade de pronto Atendimento durante os últimos 60 dias,  e o requerimento 068/2019 foi encaminhado ao Governo do Estado de Mato Grosso Mauro Mendes, a Secretaria de Estado de Meio Ambiente, informações a respeito do quantitativo de Hectares lançados no CC Sem, e do recolhimento taxa  de reposição florestal, de acordo como contrato firmado com a UHE.

O parlamentar solicitou ainda, através da indicação 191/2019, a necessidade de construir estacionamento no canteiro central da Avenida dos Ingás, próximo a Igreja São Francisco de Asssis. O Documento foi encaminhado à prefeitura municipal e seus órgãos competentes

Através da indicação 192/201 encaminhada ao Executivo Municipal, o parlamentar sugere a necessidade de construção de pista de caminhada em torno da Unemat e da Reserva Florestal denominada R-7, no Cruzamento entre Avenida dos Ingás, Figueiras e André Maggi.