Dilmair pede infraestrutura com tapa-buracos e redutores de velocidade

por Gilson Santos publicado 01/12/2020 15h55, última modificação 02/12/2020 15h11
Dilmair pede infraestrutura com tapa-buracos e redutores de velocidade

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

Na sessão da última segunda-feira (30), o vereador Dilmair Callegaro (PSDB), teve aprovadas duas indicações ao secretário de Obras e Serviços Públicos, Edilson Rocha Ribeiro.

O vereador pediu que seja realizada uma ação de tapa-buracos com recapeamento do asfalto na Rua Jerusalém na altura do número 1656 na Comunidade Vitória. Dilmair anexou ao pedido, foto da situação em que se encontra o asfalto, gerando desconforto, prejuízo e risco de acidentes aos usuários daquela rua.

Em outra frente, Dilmair Callegaro pede que a mesma secretária proceda a construção de redutores de velocidade (lombada) na Avenida Pantanal e em frente a Unidade Básica de Saúde, ambos no bairro Maria Vindilina.

O paramentar também teve dois projetos de decreto legislativo encaminhados para análise das comissões. Os projetos concedem Título de Cidadão Sinopense Honorário aos empresários Marco Antonio Back e José Carlos de Paula.