Dilmair propõe Moção de Aplauso e faz duas indicações

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 08/12/2017 18h32, última modificação 08/12/2017 18h32

O vereador Dilmair Callegaro (PSDB) teve três matérias aprovadas por todos os parlamentares na 41ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (04). Foram duas indicações e uma Moção de Aplauso.

A homenagem foi para o programa “Mexa-se”, apresentado pela TV Cidade, afiliada do SBT em Sinop. A homenagem, justificou o vereador, é merecida pelo fato de o programa estimular a prática de atividade física e conscientizar a população acerca dos riscos do sedentarismo.

Nas indicações, Dilmair sugeriu a fixação, nos murais dos postos de saúde, a lista dos exames realizados pelo Estado e Município e o fechamento, urgente, dos bueiros e buracos no final da Avenida André Maggi, perto do residencial Daury Riva.