Dilmair propõe unificação de bairros por região em Sinop

por CLayton Cruz/Assessoria Parlamentar — publicado 07/06/2023 18h30, última modificação 07/06/2023 18h30

A proposta que deve ser encaminhada para o diretor do Núcleo de Projetos e Desenvolvimento Urbano de Sinop (Prodeurbs), Luiz Henrique Magnani, foi aprovada na sessão de segunda-feira (5), por meio de uma indicação.

O documento pede que seja realizado um estudo a fim de analisar a viabilidade de unificação de bairros, diminuindo a quantidade, facilitando sua localização e acabando com as sobreposições de perímetros.

O vereador Dilmair Callegaro também apresentou indicação pedindo a instalação de pista de caminhada, campo de futebol e academia ao ar livre na área institucional dos bairros Moinho dos Ventos e Jardim Araguaia.

Uma moção de aplausos foi aprovada como forma de homenagear o Sr. Valdecir Fochezato, de 58 anos de idade, por pedalar 505,85 km e 21 horas e 32 minutos.

Em requerimento o vereador pediu que a secretária de Educação, Esporte e Cultura preste informações a cerca das vagas em creches e escolas do município.

O projeto de decreto legislativo concedendo Título de Cidadão Sinopense Honorário ao Sr. Valdemar Antoniolli, foi aprovado em terceira e última votação.

A honraria será entregue em sessão solene em data a ser definida pela mesa diretora.