Dilmair quer melhoria no controle de usuários do centro de coleta de exames

por Gilson Santos publicado 09/12/2019 19h52, última modificação 09/12/2019 19h52
Dilmair quer melhoria no controle de usuários do centro de coleta de exames

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

Através da Indicação 888/2019, o vereador Dilmair Callegaro (PSDB), pediu ao secretário de Saúde. Gerson Danzer, a necessidade de instalar um painel eletrônico de senhas no Centro de Coletas Regional.

A iniciativa visa melhorar o controle e a organização dos usuários.

Para Dilmair a modernização trará consigo a humanização do serviço público. “Além de melhorar a qualidade dos serviços públicos, o sistema irá aumentar o grau de satisfação do munícipe. A utilização da senha eletrônica gera o atendimento por ordem de chegada ou grupos que, por força de lei, tenham direito ao atendimento prioritário, como idosos, crianças e gestantes, por exemplo, humanizando o serviço.

Dilmair destacou que devido ao grande fluxo de atendimentos no local, fica difícil manter a organização do mesmo.