Dilmair quer publicação do endereço das UBSs no site da prefeitura

por Roneir Correa de Menezes publicado 16/09/2019 19h40, última modificação 16/09/2019 19h40
Dilmair quer publicação do endereço das UBSs no site da prefeitura

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

O vereador Dilmair Callegaro (SDB) apresentou na última sessão (16) a Indicação 631/2019 na qual pede à prefeita Rosana Martinelli e ao secretário Gerson Danzer (Saúde), a publicação do endereço das Unidades Básicas de Saúde e os bairros que são atendidos em cada uma delas.

O pedido surgiu através da demanda de moradores que muitas vezes buscam atendimento na unidade de saúde mais próxima de sua casa e são orientados a buscar outra unidade mais distante, uma vez que não há uma UBS para cada bairro.

“Ao dar a devida publicidade informando os endereços de cada UBS e quais bairros são atendidos em cada uma delas, vamos facilitar a vida da população sinopense, que ao buscar o serviço público de saúde já estão em um momento de fragilidade”, disse o vereador.

Dilmair também apresentou indicação ao secretário de Obras, Edilson Rocha Ribeiro – Ticola, para que seja feita a pintura dos postes da Avenida União do Norte, no Daury Riva, indicando o nome das ruas laterais. O pedido foi feito através da Indicação 632/2019.