Dilmair requer dados sobre faturamento da Águas de Sinop

por Suzana Machado/Assessoria Câmara de Sinop — publicado 15/06/2018 16h37, última modificação 15/06/2018 16h37

O vereador Dilmair Callegaro (PSDB) teve dois requerimentos aprovados durante a sessão da Câmara Municipal de Sinop de segunda-feira (11). Nos documentos o parlamentar solicita à Concessionária Águas de Sinop que informe qual foi o faturamento dos últimos três meses da empresa, descrevendo minuciosamente cada mês. À secretaria municipal de Planejamento, Finanças e Orçamento requer cópia dos seguintes documentos e informações referentes a quantas empresas MEI existem em Sinop; quantas empresas MEI estão em debito com o município; quais os valores desses débitos e qual foi a arrecadação nos últimos 24 meses.

O parlamentar teve ainda duas indicações aprovadas. À secretaria municipal de Obras, Dilmair aponta a necessidade de realizar o término das calçadas do lado superior na Rua dos Guapuruvus, no Jardim dos lpês e a limpeza do canteiro Central da Avenida das Palmeiras entre as avenidas André Maggi e dos Ingás.