Dilmair sugere criação de nova feira de pequenos produtores

por Clayton Cruz/Assessor Parlamentar — publicado 26/10/2021 19h19, última modificação 26/10/2021 19h19

Com vistas ao aproveitamento do movimento do comércio da principal avenida de Sinop – Júlio Campos, o vereador Dilmair Callegaro (PSB) apresentou sugestão ao secretário de Desenvolvimento Econômico de Sinop, Klayton Gonçalves, para a criação de uma feira livre na Praça da Bíblia.

A sugestão é que o espaço seja ocupado por pequenos produtores e vendedores no sábado pela manhã.

No espaço poderão ser comercializados produtos orgânicos, hortifruti em geral e artesanato, além de praça de alimentação.

A sugestão da feira no sábado pela manhã é para aproveitar o movimento que se observa no comércio da principal avenida de nossa cidade”, justificou o vereador.

Dilmair também apresentou indicação na qual pede que sejam criados estacionamentos nos canteiros centrais das avenidas Figueiras e Embaúbas. A indicação será encaminhada para o secretário de Trânsito e Transportes Urbanos, Joubert Sacramento.