Dilmair sugere criação do programa “Café da Manhã Cidadão”

por Clayton Cruz/Assessoria Parlamentar — publicado 27/04/2023 17h49, última modificação 27/04/2023 17h49

Apresentado através de indicação na sessão desta segunda-feira (24), o “Café da Manhã Cidadão” é um programa de segurança alimentar que oferece café da manhã nutritivo, balanceado e de qualidade.

O cardápio é preparado por nutricionistas e tem como público-alvo trabalhadores, donas de casa, pessoas em situação de rua e famílias em situação de vulnerabilidade social.

“Entendemos que este programa trará uma melhor qualidade de vida para a população mais carente. Por isso defendemos que ele seja executado nos bairros que apresentem maior população em situação de vulnerabilidade social”, justificou o vereador.

A proposta será encaminhada para o prefeito Roberto Dorner e para a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Sheila Pedroso.

Também é do vereador Dilmair o pedido para que a secretaria de Trânsito faça a sinalização horizontal e vertical nos bairros Jardim Maripá e Jardim Paulista II.

O projeto concedendo Título de Cidadão Sinopense Honorário ao médico Pedro Paduan, foi aprovado em primeira votação. A matéria deve voltar ao plenário para ao menos mais uma votação.