Dilmair sugere reforço na segurança com monitoramento em praças e pontos turísticos de Sinop

por Clayton Cruz/Assessoria Parlamentar — publicado 18/08/2023 18h32, última modificação 18/08/2023 18h32

A indicação ao comandante da Guarda Civil Municipal de Sinop (GCM), Benhur Carvalho, foi aprovada na 25ª sessão ordinária, na última segunda-feira (14).

A ação de interesse popular, consiste na instalação de câmeras de monitoramento “olho vivo” nas praças e pontos turísticos com vistas a coibir ações criminosas e o vandalismo, protegendo assim o patrimônio público.

O vereador Dilmair Callegaro também é autor da indicação que pede mais um Posto de Coleta Regional na Avenida André Maggi.

Segundo o parlamentar a atual unidade de saúde já não suporta o número de usuários que formam longas filas em busca de atendimento.

A sugestão será encaminhada para o prefeito Roberto Dorner e para a secretária de Saúde, Daniela Galhardo.