Elbio cobra nivelamento de tampas de galerias com o asfalto na Av. Senador Jonas Pinheiro

por José Roberto Gonçalves/Assessoria Câmara Municipal — publicado 09/08/2022 18h40, última modificação 09/08/2022 18h40

O vereador Elbio Volkweisn (Patriota) apresentou indicação, na sessão ordinária desta segunda-feira (8), cobrando o nivelamento das tampas que compõem a rede de galeria de águas pluviais com o mesmo nível do asfalto, na Avenida Senador Jonas Pinheiro (antiga Perimetral Norte), no trecho compreendido entre a Avenida das Itaúbas e a Rua Colonizador Ênio Pipino.

“Esse desnível acaba criando um ‘degrau’ no asfalto, muito perigoso para quem trafega por esse trecho, tanto carros quanto motos e ciclistas, especialmente à noite. É importante fazer essa correção nas tampas dessas galerias”, justificou Elbio.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Dorner e ao secretário de Obras e Serviços Urbanos, Remídio Kuntz.

registrado em: