Elbio cobra padronização de preferenciais em toda Avenida André Maggi

por JOSÉ ROBERTO GONÇALVES — publicado 01/11/2022 22h23, última modificação 01/11/2022 22h23

O presidente da Câmara de Sinop, vereador Elbio Volkweis (PATRIOTA), apresentou, na sessão ordinária desta segunda-feira (31), indicação cobrando a padronização das preferenciais em toda a extensão da Avenida André Maggi.

Segundo ele, há discrepância nos trechos das rotatórias. “Nos cruzamentos da André Maggi com a Figueiras, Pinheiros e Senador Jonas Pinheiro, a preferencial é de quem está na André Maggi; porém, nos cruzamentos com a Palmeiras e a Jequitibás, a preferência é das mesmas. Por isso, precisamos que seja feita uma padronização para não confundir os condutores e, assim, evitar acidentes”, apontou Élbio.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Dorner e aos secretários de Obras e Serviços Urbanos, Lúcio Silva, e de Trânsito e Transporte Urbano, Rodrigo Varela.

registrado em: