Elbio indica fechamento de vala

por Igor Marangon publicado 16/02/2023 18h23, última modificação 16/02/2023 18h23

Por meio de requerimento, o vereador Elbio Volkweis (Patriota) solicitou ao poder executivo informações sobre do pagamento do 1/3 de férias aos servidores da Educação. O vereador quer montante pago, a porcentagem que foi utilizada do FUNDEB e se os servidores que saíram de férias no mês de janeiro receberam o recurso.

O requerimento foi aprovado durante a 2ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (13), no Plenário Jorge Abreu.

O parlamentar também apresentou uma indicação, em que cobra o fechamento da vala localizada na Avenida José Teobaldo Anschau, no trecho entre a Avenida dos Tarumãs e a Avenida Bruno Martini.

O fechamento dessa vala se faz necessário, pois há risco da proliferação de doenças causadas pela sujeira, água parada e matagal que apresenta na região, além de oferecer riscos para a população que transita naquela localidade”, justificou.

A matéria foi aprovada e encaminhada para a secretaria de Obras e Serviços Urbanos.