Elbio pede melhorias em escola

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 17/08/2022 09h52, última modificação 17/08/2022 09h52

Preocupado com a segurança dos alunos, o presidente da Câmara, Elbio Volkweis (Patriota), aprovou uma indicação durante a 27ª Sessão Ordinária, realizada na segunda-feira (15). O pedido foi direcionado às pastas de Obras e Trânsito.

O presidente apontou a necessidade de realizar recuo da calçada em frente da EMEB Vereador Valter Kunte, bem como a implantação de uma área de embarque e desembarque de alunos.

Segundo Elbio, o pedido garante segurança para pais e alunos que trafegam naquela região. “Os alunos precisam de um acesso rápido e seguro para o embarque e desembarque. Por isso, essa indicação visa garantir uma segurança pra toda comunidade escolar e não colocar em risco nossas crianças”, enfatizou.

A indicação foi aprovada e segue agora para o executivo municipal.

registrado em: