Elbio pede viabilização de recursos à Senador na esfera educacional

por gor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 01/06/2021 11h05, última modificação 01/06/2021 11h05

O presidente da Câmara Municipal de Sinop, Elbio Volkweis (Patriota), teve três Indicações aprovadas durante a 18ª Sessão Ordinária do ano, realizada na segunda-feira (31.05), no Plenário Jorge Abreu.

As matérias foram assinadas em parceria dos vereadores Paulinho Abreu (PL), Juventino Silva (PSB), Célio Garcia (DEM) e Professor Mário (PODE), que na última semana estiveram em Brasília apresentando demandas.

Os vereadores solicitaram ao Senador Wellington Fagundes (PL) a viabilização de recursos para a construção da Unidade Didática Avançada do Instituto de Ciências e Saúde da Universidade Federal de Mato Grosso, além da construção da sede própria do Campus da IFMT e de novos laboratórios para o Instituto de Ciências Agrárias e Ambientais da UFMT.

As Indicações foram aprovadas por unanimidade pelo plenário e serão encaminhadas ao gabinete do senador.